Depoimentos

"RELATOS DE CLIENTES DE ADULTÉRIO

CONTRATANTE: AMANTE

"Entrei em contato com a Aline porque queria provas de que o *** está se envolvendo comigo. Eu queria que ele terminasse o casamento para ficar comigo, amo ele e sei que o faria mais feliz. Então pedi que a Aline filmasse quando nos encontrássemos. Geralmente jantávamos juntos ou tínhamos um encontro rápido em algum local ou até mesmo no carro dele. Sempre que eu entrava no assunto dele se separar da esposa, ele me enrolava. Foi então que eu decidi dar uma empurradinha e mandei as imagens que a Aline fez, para ela em anônimo. Não deu certo.. ele continuou me rejeitando, teve alguns problemas com ela por conta disso, mas ela o perdoou. Continuam juntos, porém ele não quer mais sair comigo, pois não quer mais ter problemas no relacionamento. Ele nem desconfia que eu que enviei a ela, acha que foi outra pessoa tentando ferrar com ele. Tudo foi perdido. "

Cliente sigiloso, Porto Alegre.
set/17"

"RELATO DE CLIENTE

ADULTÉRIO

" Não consigo entender como pude permanecer tantos anos ao lado de um homem desses..

Temos uma empresa juntos. Onde eu fico no período da manhã e ele fica no período da noite. No final do dia, ele esperava todos os clientes irem embora.. e chamava ela. Quando ela chegava, ele trancava todas as portas e apagava as luzes. E ali dentro eles ficavam por 2 horas. Depois ela saía para um lado, como se nada tivesse acontecido, e ele vinha para nossa casa, com nossos filhos, para dormir na minha cama. ""

"" O f**** da p*** frequentava a minha casa, era meu melhor amigo e teve coragem de fazer isso comigo Aline. Tem noção? A gente cresceu junto jogando bola no interior, Eu sinceramente não sei de mais nada, as pessoas que eu mais confiava na vida, acabaram, dilaceraram com tudo. Aquela vag****** traidora, eu tava planejando o pedido de casamento, que raiva que dá quando eu lembro de tudo. O pior de tudo, é que hoje, depois de 8 meses, ela ta grávida daquele merd*, ele roubou a minha vida, minha família, destruiu a minha história"
"

Abrir chat
1
Fale comigo agora!
Olá, quer falar comigo agora no WhatsApp?
Powered by