Como funciona

1) Para contratar nossos serviços, primeiro você precisa entrar em contato pelo Whatsapp (51) 99900-7462 ou pelo e-mail contato@detetivealine.com.br.
Neste primeiro contato, iremos fazer algumas perguntos sobre a sua necessidade. Como por exemplo, a cidade do investigado, os horários, como se locomove e qual o intuito da investigação.

2) Ao decidir fechar os serviços, a equipe responsável pelo seu caso irá marcar um encontro em um lugar publico ou onde preferir, para acertar as informações do investigado, como rotina, caracteristicas, fotos, informações pessoas. Também será feito o acerto dos valores combinados.

3) A equipe responsável pelo seu caso, irá começar os serviços. Caso tenha solicitado informações em tempo real, a equipe irá atualizá-lo(a) todo o tempo. Caso contrário, irá ser informado dos movimentos apenas no final.

4) No término dos serviços, a equipe irá se reunir novamente com você ou apenas enviá-lo o relatório de resultados, junto das fotos e vídeos e será acertado o valor restante.

COMO FUNCIONA O PAGAMENTO?


Dependendo dos serviços, pode ser feito 50% na entrada e 50% na conclusão.
O valor é à vista, no débito/crédito ou cheque que será compensado antes do início dos serviços.
Não aparecerá nenhuma informação ligada a investigação na fatura do cartão de crédito do cliente, para não acabar com o sigilo.