Como agir após descobrir uma traição?
Publicado às 10:39 de 11/02/2018

Uma das situações mais difíceis de passar é a descoberta de uma infidelidade de uma pessoa amada. Passa um filme em nossa mente, desde aquele primeiro encontro, o primeiro beijo, primeiras conquistas juntos, foram tantas, não é? E o casamento? Filhos lindos!

E agora? O que eu faço? Meu mundo está desabando.
Calma! A infidelidade já atinge 70% dos casais no Brasil hoje. Infelizmente é mais comum do que pensamos. Não estamos salvos de não sermos traídos em nossas relações. Isto pode ter diversas causas: relacionamentos muito longos, sem grandes emoções, relacionamentos com muitas divergências, relacionamentos à distância, falta de compromisso.
Mas como devo agir quando descubro uma traição?
Primeiro é preciso conversar sobre. Sabemos que é difícil, mas o ser humano precisa entender o “porque” das coisas. E nesta situação, nós temos a necessidade de saber o motivo da traição, até para saber qual decisão tomar.
Devo terminar?
Eu que te pergunto! Quantos anos de casamento? Quantos filhos? Quanto tempo de adultério? É aceitável para você? Consegue perdoar? Será que é melhor perdoar, e tentar reerguer esta relação? Foi apenas um deslize?
Ou será que isto, apesar de ter sido ruim, foi uma chance de VOCÊ voltar a viver? Voltar a ser feliz? Voltar a sorrir? Foi um cartão de liberdade! Quem sabe começamos de novo? Tem tantas pessoas maravilhosas neste mundo..
Você não está sozinho!
#detetivealine #detetiveportoalegre #investigações #adultério #traição #portoalegre #desconfiança #direito